Consultoria Internacional em Saúde, Nutrição

e Wellness

Desenvolvemos estratégias que geram resultados confiáveis para sua marca.

Falar com a SPRIM PRO Conheça nossos pilares de atuação

Especialistas em

Health Marketing

Cobrindo todo ciclo de produto, desde o pipeline de Inovação,

o Planejamento Estratégico até a Operacionalização e acompanhamento de métricas do Plano de Comunicação e Engajamento com Profissionais de Saúde e Consumidores.

Conheça nossos

pilares de atuação


Comunicação e engajamento com profissionais de saúde

Construímos autoridade e estratégia de marca, incluindo tecnologia digital e visitas médicas, para maximizar as recomendações e prescrições de produtos e aumentar o engajamento dos stakeholders.

Suporte regulatório e científico

Entendemos as maneiras mais eficazes de realizar um lançamento ou reposicionamento de produto no mercado em termos de formulações e benefícios, além da forma mais precisa de comunicação.

Desmistificação de produto

Identificamos os

Do´s & Dont´s da comunicação e elaboramos uma estratégia 360º com base em credibilidade científica e valor agregado para consumidores e comunidade de saúde.

Experiência que garante a eficiência de nossas estratégias!


+ 22 anos

de mercado

+ de 288 mil

interações sobre marcas e produtos com profissionais de saúde

Escritórios em

10 países e

6 continentes

Interface com

11 especialidades médicas

Potencial de impacto de

+ 136 milhões de seguidores


+ 650 clientes

Entrar em contato com a SPRIM PRO!

Sua empresa precisa de ajuda para elaborar a estratégia de lançamento do seu produto?


Na SPRIM PRO, contamos com um time de especialistas preparados para entender seus objetivos e desenvolver planos de ação totalmente individualizados.


Nossa vasta experiência abrange diversos segmentos, como:

Alimentos

e bebidas

Ingredientes

Nutracêuticos

Nutrição infantil

Cosméticos e dermocosméticos

Personal care

e oral care

Medicamentos

Dispositivos

médicos

Nossas soluções

Apresentamos soluções inovadoras cobrindo todo o cliclo de produto, que inclui:

  • Planejamento estratégico e execução do Plano de Comunicação com consumidores e profissionais de saúde.


  • SPRIM PRO OVERWATCH: Abordagem analítica proprietária para avaliar rapidamente o cenário do mercado global de Health & Wellness, identificar tendências em big data, diretrizes, posicionamentos, legislações, pesquisas que possam influenciar a categoria e usar essa inteligência para identificar os "do´s & dont´s" da comunicação.


  • Segmentação do Target & Tecnologia Digital: Engajamento estratégico por meio de nosso extenso banco de dados de prescritores, influenciadores e formadores de opinião em conjunto com nossa plataforma de monitoramento baseado em algoritmo em tempo real.



  • SES – Sprim Engagement Score: Metodologia proprietária para medir os indicadores-chave de performance e de conversão dos profissionais de saúde.


  • Design Thinking Approach: Co-criação criativa e ágil para levantar as principais percepções e desafios de Profissionais de Saúde e Consumidores para construção de jornada de experiência dos stakeholders e diferenciação da marca.


  • Regulamentação, market assessment e pesquisa clínica, para assegurar que os produtos estejam prontos para entrar nos mercados de consumer health, personal care e alimentos/bebidas no Brasil e no mundo.

Nossos clientes

Quero ser o próximo case de sucesso

Criando grandes histórias de sucesso junto a nossos clientes!


"Poder contar com um parceiro que ouve as necessidades do cliente e abraça os desafios para sempre entregar os projetos com excelência é fundamental. Portanto, só tenho a agradecer à SPRIM PRO por mais um ano de trabalho e parceria. Que 2023 seja ainda mais incrível. Obrigado a toda equipe!"

Gisele Pavin - Head de Nutrição, Saúde & Bem Estar | Senior Communication Manager for Nutrition, Health & Wellness, Nestlé

Conheça alguns cases da SPRIM PRO!


1. Inovação impulsionada pela experiência em saúde e bem-estar para a indústria de bebidas

Desafio: criar bebidas inovadoras com benefícios funcionais valorizados pelos consumidores, endossados por profissionais de saúde e validados por pesquisas científicas


Solução: com base em metodologia própria da área de Inovação da SPRIM PRO, foram definidas as principais tendências nas áreas de consumidores, ingredientes e científicas (SPRIM Health & Wellness Overwatch) para servir de inspiração para as principais áreas de Wellness a abordar e para workshops de co-criação com profissionais de saúde (como Alpha Consumers) e consumidores Betas para criar conceitos de produtos. Após discussões qualitativas com vários grupos de consumidores, definimos o melhor portfólio para cada uma das áreas, resultando em 27 novos conceitos de produtos para alimentar o pipeline de inovação de nosso cliente.

2. Design Thinking como suporte estratégico de Marketing Médico

Desafio: A multinacional nº 1 do mercado de venda livre no Brasil apresentava um desafio para manter o posicionamento de sua marca na recomendação dos profissionais de saúde devido à falta de diferenciação percebida pelos prescritores. Como iniciar uma nova abordagem de relacionamento com mensagens atraentes e redesenhar estratégias de engajamento e conversão?


Solução: Com base na abordagem Design Thinking, a SPRIM PRO, redesenhou a jornada de experiência dos profissionais de saúde, desenvolveu os "do e dont's" de comunicação com os respectivos materiais de comunicação com abordagem científica, mensagens e pontos de contato para profissionais de saúde e consumidores para fortalecer o relacionamento e gerar demanda entre estes públicos e marcas. 

Vamos entender qual é o melhor caminho para os desafios da sua empresa?

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